Páginas

Make Lilás!

AHLAAAN meninas, tudo bem? Hoje é sexta feira, Yeeey haha então deixei o tutorial de make pra hoje, pra vocês usarem no fim de semana! Bom eu achei essa maquiagem ao mesmo tempo que exagerada, ficou delicada por causa do fundo lilás, mas não achei delicada ao ponto de ser usada de dia ok? O lilás também não é muito chamativo então vai combinar com várias opções de roupas, então vamos começar!

Vamos lá, pra começar eu preenchi a sobrancelha com uma sombra da paleta "Smoky eyeshadow" da H&M, e iluminei a baixo dela e no cantinho da lágrima com um bege da mesma paletinha.
Pra fazer esse esfumado lilás eu usei o "Color tattoo 24Hr " na cor "Endless Purple" da Maybelline, apliquei ele no côncavo e esfumei bastante.
Na pálpebra móvel, eu apliquei uma sombra preta, mas bem suave pq não queria que ela chamasse muito a atenção, e esfumei pra que não ouvesse marcação!
Em seguida, fiz um delineado mas não muito grosso e nem puxei muito o gatinho. Usei o em gel da Maybelline.
E a parte de baixo que eu seeempre esqueço de mostrar kkkk, na linha d'água eu passei um lápis branco da maybelline também, e na parte inferior passei a sombra preta bem na raiz dos cílios e esfumei com o lilás, pra finalizar passei um rímel da Revlon "Grow luscious plumping e cílios postiços.


Esse foi o resultado, claro que a modelo não ajuda muito kk mas deixem a opinião de vocês e sugestões de makes ok? Obrigada meninas, beijoos!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger