Páginas

Significado de "Ahlan"

AHLAAAN pessoal!! Tudo bem? Não sei se vocês ja se perguntaram o que significa a palavra "ahlan" que eu falo no começo de cada post, então eu vim aqui explicar. Muitos acho que não sabem mas eu sou descendente de árabe, que no caso é o meu pai que nasceu lá, eu já morei e estudei lá alguns anos quando era criança. Eu vejo que cada blogueira tem um jeitinho especial de começar os videos ou os posts e eu acho isso tão legal kkk e resolvi criar um jeito também ai eu conversei com o meu pai e ele me ajudou a escolher uma palavra simples. A palavra "ahlan" na verdade não tem como eu traduzir 100% mas lá no Líbano, quando chega visita ou quando a pessoa vê alguem na rua, eles falam "ahlan" então é como se fosse oi, bem vindo, e eu achei legal, diferente e criativo kk... É isso galera o post de hoje não foi muito longo, queria só explicar isso mesmo. Continuem deixando seus comentários me dizendo o que estão achando ok?! Obrigada *-*

2 comentários

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger