Páginas

Boca ombré

AHLAAAN meninas! Hoje é segunda, eu sei mas não vamos desanimar não kkk, vim aqui falar pra vocês sobre mais uma tendência, que é a boca ombré ou degradê. Essa moda de degradê ja vem fazendo a cabeça da mulherada a um tempinho, por exemplo, ao tingir os cabelos e ao pintar as unhas, e agora vem com tudo para os lábios!! Esse efeito degradê dá aos lábios um efeito mais volumoso e carnudo, então para quem já tem a boca mais volumosa é melhor evitar essa tendência. Você também pode usar essa boca ombré com os olhos produzidos, dando um efeito digamos assim PÁ kkkk,  mas pra isso você tem que ter muita atitude e estilo porque maquiagem é só mais um acessório e vai depender da roupa, cabelo e etc. Não é difícil fazer uma boca degradê, o truque é delinear a boca com um tom mais escuro do batom escolhido e no centro utilizar um tom mais claro, mas temos que unir as cores para não ficar aquela marcação entre as cores. Eu fiz em mim mostrando como fica mas a resolução e a luz não ajudaram muito! É isso meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar a opinião de vocês ok?! Obrigada.


*Apliquei um pouco de base pra durar mais e pegar melhor a cor real do batom.








*Passei o batom normalmente na parte superior dos lábios e em baixo passei só no centro e fui dando batidinhas com a ponta do dedo até chegar em baixo.




*Nesse outro exemplo eu apliquei um delineador em gel nos cantos, mas pode ser batom preto se você tiver...







*E passei um gloss vermelho por cima. Você pode deixar mais escuro se quiser, use sua criatividade !!

2 comentários

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger