Páginas

Make para quem usa óculos!

AHLAAAN meninas!! Essa semana ta demorando pra passar né kk mas enfim, pra quem não sabe eu uso óculos, sou ceguetinha kkk hoje em dia eu só saio de casa com lentes de contato, mas eu estava lembrando de como eu me arrumava pra sair de casa na época em que eu não tinha lente e resolvi mostrar pra vocês uma make que funciona com óculos, porque ela destaca bem, já que dependendo do grau acaba diminuindo bastante o olho. Eu tirei foto de cada passo pra vocês mas a qualidade das fotos estão péssimas :( mas espero que vocês consigam ter uma noção de como ficou! Me desculpem qualquer coisa...
 O primeiro passo foi corrigir a sobrancelha, que é o que vai sobressair na maquiagem. Eu usei uma sombra da paleta "Smoky eyeshadow" da H&M
 
O segundo passo é aplicar uma base branca em toda a palpebra pra fixar e pegar melhor a cor, pode ser um primer, mas eu usei o jumbo da Maybelline
Aqui eu apliquei uma sombra meio laranjinha no inicio da palpebra e depois um rosinha.
É de uma paleta da Jasmyne.        
Com uma sombra da mesma paleta que usei pra corrigir a sobrancelha, eu usei pra marcar o côncavo.
Aqui ja esta esfumado e com uma sombra mais clarinha eu iluminei em baixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima e tambem esfumei com a mesma sombra marrom, a parte inferior dos olhos, mas esqueci da foto :(

E por fim o delineador e máscara de cílios. O delineador é um em gel da Maybelline e a mascara é a Miss manga da L'oréal.
Ficou assim!!









2 comentários

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger