Páginas

VSCOcam!

AHLAAAAN pessoal!!! Olha eu de volta, agora pra contar pra vocês o que eu faço pra deixar as minhas fotos com uma aparência boa haha. Na minha opinião esse é o melhor aplicativo de todos os tempos, estou falando do VSCOcam! Ele tem todas as ferramentas necessárias para deixar a foto linda, como por exemplo cortar, ajustar a nitidez, saturação, matiz e essas coisas básicas pra editar, o aplicativo é grátis e já vem com vários efeitos lindos, porém os melhores são pagos, mas não são caros não, se você ja tiver um amigo que tenha comprado os efeitos é  melhor ainda porque você pode entrar pela conta dele e usar, afinal amigos são pra isso mesmo né? Outra coisa super legal é que você não precisa editar foto por foto, no app tem a opção de copiar o efeito da foto editada e colar na outra, assim não vai ter o trabalho de fazer tuuudo de novo na outra foto, demais né?! Tem muitos editores de fotos bem complicados de usar, mas esse é bem simples, facinho de aprender, coloquei algumas fotos de como ele é pra vocês terem uma noção.
 Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado da dica e que tenha sido útil, deixem seus comentários abaixo assim fico sabendo o que acharam ok? 



4 comentários

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger