Páginas

Esmalte magnético - Hits Speciallità!

AHLAAAN meninas, tudo bem? Ontem infelizmente não consegui fazer o post mas vou tentar recompensar essa semana ta? Minha tia veio pra cá no fim de semana e trouxe um esmante pra fazer a unha e eu achei super interessante e já fui pegando emprestado pra fazer a minha também kkk é a linha de esmaltes magnéticos da Hits, ele vem com uma haste com um imã na ponta, é isso que da o efeito degradê, são doze cores cada uma para um signo, super legal né, e se eu não me engano o esmalte custa R$9,00. A gente demorou um pouco pra pegar o jeito mas depois conseguimos haha tem que treinar, aí você vai conseguindo fazer o degradê de várias formas. Tirei fotos pra vocês verem como ficou, lembrando que não sou manicure ok? kkkk Aliás eu não me lembro a cor do esmalte to em dúvida entre o Libra e o Cancêr, depois coloco a cor nos comentários.

Passei uma base pro esmalte ficar lisinho.

Apliquei uma camada e posicionei a haste na ponta onde queria que ficasse o degradê.
Viu que ele escurece no lugar onde você posiciona a haste?!

Você pode aplicar a segunda camada, mas eu não achei necessário por que já tava bem grossinha e ia demorar muito pra secar. Esse foi o resultado, é lindo né? Eu amei!! 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Instagram

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger